Busca

Trocas e Devoluções

 

A Desejos de Anfitriã espera que você fique satisfeito com sua compra, ou caso contrário, oferece o serviço de atendimento ao cliente no e-mail contato@desejosdeanfitria.com.br

Nossa política de troca:

Os nossos produtos personalizados são confeccionados especialmente para você, de acordo com seu pedido. Por este motivo não realizamos trocas ou devoluções de produtos personalizados e feitos sob encomenda!

No caso de defeito de fabricação a troca do produto será realizada.

Se receber o produto danificado, avariado ou não for o que pediu, fique tranquila, entre em contato conosco no prazo de até 7 dias por e mail para que possamos efetuar a troca da peça! 

Para que possamos trocar seu produto, fique atento a algumas regras:

  • O produto deverá estar na mesma condição no qual foi enviado;
  • Produtos com sinais de uso não serão trocados;
  • Trocas fora do prazo de 7 dias após recebimento não serão efetuadas, portanto, assim que o pacote voltar para nosso centro de destruição e passar por uma rápida avaliação iniciaremos o processo de troca! Ficando por nossa responsabilidade apenas o frete de reenvio do produto, e por conta do comprador o frete de devolução.